Justin Bieber pode ser preso por causa de vandalismo


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Brasil)  reabriu o processo nessa última terça-feira (21)contra Justin Bieber, avançou a imprensa internacional.

Ministério Público reabre processo contra Justin Bieber

O processo contra Justin Bieber que teve início depois que o cantor escrever ou rabiscar num muro do Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, durante sua última passagem pelo Brasil, em 2013.

 
O processo acabou sendo suspenso porque Justin saiu do país e não foi encontrado para assinar o mandado de citação expedido contra ele.
Mas como o astro vai retornar ao Brasil para shows ainda em março, um novo mandado será encaminhado para ser assinado pelo artista, que precisa ser notificado oficialmente da acusação.
Justin fará shows da “Purpose Tour” nos dias 29 de março (Rio de Janeiro), 1 e 2 de abril (São Paulo). Será que o cantor vai aprontar mais alguma coisa?
De recordar que  em 2014 ,Justin Bieber foi formalmente acusado de vandalismo pela justiça norte-americana, por ter atirado ovos à casa de um vizinho na Califórnia, diz a acusação à estação britânica BBC.
Justin Bieber enfrentou dois outros processos.
O cantor é acusado pelas autoridades de Miami, na Flórida, de conduzir embriagado e sem carta de condução válida.
O segundo processo decorre em Toronto, no Canadá, país natal de Bieber, cuja justiça o acusa de agredir o condutor de uma limusina em Dezembro de 2013.
 

Sem comentários

Imagens de temas por chuwy. Com tecnologia do Blogger.