Grammys 2017: Adele emociona-se durante tributo a George Michael


O tributo de Adele a George Michael este domingo, durante os Grammys, não começou da melhor forma, com a cantora a pedir para parar e começar de novo. No entanto, nem por isso deixou de ser um grande momento de televisão!

Sejamos honestos: uma parte do enorme charme de Adele é a sua honestidade brutal e a forma como se compromete a dar o melhor de si em cada atuação, mesmo nas mais emotivas, como esta homenagem ao ícone da pop. Ao cantar os primeiros versos de 'Fast Love' – uma balada do álbum "Older", que George Michael editou em 1996 - Adele não conseguiu alcançar a nota que pretendia e parou a atuação.

"Eu sei que estamos em direto! Peço imensa desculpa! Eu sei que não posso fazer isto de novo, como no ano passado" , disse Adele emocionada.
Para refrescar as memórias: no ano passado alguns problemas técnicos na atuação de Adele levaram a que a inglesa "chorasse todo o dia"! O que é compreensível, porque ela é sempre excecional!

Eventualmente, muito embora tivesse ficado devastada com a falha, Adele respirou fundo e começou de novo, rebendo uma ovação de pé no final, com toda a gente rendida à sua versão do clássico de George Michael.

Não te preocupes, porque continuamos a adorar-te, Adele!


Sem comentários

Imagens de temas por chuwy. Com tecnologia do Blogger.