Filho de 50 Cent critica músicas do próprio pai
O primogénito do rapper afirmou que apesar de ser
filho de um artista de grande destaque na música, não tem recebido ajuda
no seu trabalho.

O filho do rapper 50 Cent, Marquise Jackson, disse que a música feita pelo pai é uma “porcaria”. O jovem diz que desde os 10 anos que não tem boa relação com o artista.
“Perdi o meu pai, mesmo sabendo que ele está vivo. Quando era criança, ele era o meu herói, mas quando cresci, comecei a perceber coisas e comecei a ver certos padrões que afectaram a minha relação com as pessoas”.
Marquise, de 18 anos, disponibilizou na internet a sua primeira música “Different”, também do estilo rap, na segunda-feira da semana passada, data em que o álbum “Get Rich or Die Tryin” de 50 Cent completou 14 anos desde o seu lançamento. Na faixa o novo rapper também fez criticas às canções do pai.
Em declarações à revista TMZ, o primogénito de 50 Cent afirmou que apesar de ser filho de um artista de grande destaque, não tem tido ajuda dele. “Não há ninguém por trás. Nem mesmo o meu pai. Apenas eu”, revelou. “As pessoas dizem que conseguem sentir ódio nessa faixa e é isso o que eu estava a sentir naquele momento”, concluiu.
Sem comentários